quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sporting

Este meu Sporting é um paradoxo do catorze, tem um jogador que não queria ser futebolista, queria ser judoca, já era cinturão negro aos 17 ou 18 anos, sonhava representar o seu país nos jogos olímpicos, como judoca, mas o pai obrigou-o a ser futebolista. Segundo ele, até chorou nesse dia. Já afirmou em entrevista que não gosta de futebol, não vê nenhum jogo na televisão. É um dos melhores jogadores do Sporting e chama-se Vuksevic. Temos um outro jogador que teima em ser futebolista, mas que afinal deveria ser basquetebolista (tem 1.93m de altura) que não sabe dar um pontapé na bola, que marca golo quando a bola, por mero acaso, lhe bate na carola. Devia ficar parado na grande área, tipo poste de electricidade, à espera que alguma bola lhe bata e entre na baliza adversária. Quando se mexe só atrapalha. Chama-se Purovic e custou 2 milhões de €. Já estou como o Scolari: e o burro sou eu!!??

8 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

O Vukcevic é um grande jogador de futebol!!! Adorava tê-lo no Porto e já agora também o Cristiano Rodriguez, do Benfica!
Quanto ao Purovic, não me importava nada tê-lo no "União da bola", eh, eh, eh!

Abração!

Nuno disse...

Eu pago para ele ir para ...para o Nacional. Já te disse que tenho simpatia pelo União da Bola, e por isso, não vos quero mal.

Abração

Su disse...

ena pá..esses verdes............ops

jocas maradas de azulllllll

Nuno disse...

..de azul!!!??? mas isso é foi algum virús que passou por aí? Eu quando vivia na Madeira o único Porto conhecido dava pelo nome de "Pontinha"...

beijos

Blueminerva disse...

O teu zpording, tá como o Glorioso... esta época deviam de se dedicarem à pesca.
Um abraço

Prognóstico para esta noite
zpording 0 - Benfica 2

Golos de Cardozo e Di Maria.

Nuno disse...

concordo contigo, deviam dedicar-se à pesca...sem isco que é para ser mais dificil.

Espero que os teus prognósticos futebolísticos sejam tão bons como os cinematográficos.

Um Abraço

Saúl Dantas disse...

O Vukcevic é sem dúvida um grande jogador. Quanto ao Purovic, julgo que o rapaz até não é assim tão mau! É verdade que é e será sempre um jogador limitado tecnicamente, designadamente com os pés, mas que até nem, é mau no jogo aéreo. Contudo, com este sistema de jogo do Sporting (sem verdadeiros alas), considero o rapaz é mais uma "vítima do sistema"...

Nuno disse...

Saul,

Se tu o dizes...vamos mudar o sistema, para vitimas de sistemas já bastamos nós.

Um Abraço, volta sempre