quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Reunião com a merda

Uma das situações mais embaraçosas com que um cidadão se deve deparar nos dias de hoje, é quando está naquelas casas de banho, todas seguidas, abertas por cima e por baixo, que existem principalmente nos aeroportos e centros comerciais, a fazer o “seu esforço” e.... toca um telemóvel. Todos os que se estão a “esforçar” naquele momento, sustêm a respiração. Primeiro, rezando para que não seja o telemóvel dele, segundo, para ouvir melhor como vai o outro desgraçado se desenrascar. Aconteceu-me isso há dias no aeroporto. Estava eu num desses WC’s ..e toca um telemóvel. O coração acelera mas...não era o meu (se fosse, desligava-o logo). Ufa. Era de um desgraçado que ...desgraçadamente, para ele, atendeu. Falava baixinho: “Estou? Agora não posso atender (já tinha atendido)...estou em reunião”. Em reunião!!?? Com quem!? Com a merda... Fez-se silêncio...só se ouvia baixinho ...hihihihihihihihihih. Enquanto me lembrar disto, vou desligar o meu telemóvel sempre que entrar num destes WC’s...não vão interromper-me alguma reunião. Safa...

Sem comentários: