quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Soraia

Nem sei como dizer isto, mas penso que a melhor maneira é ser directo, verdadeiro e esperar as consequências. Penso que sou o único, que sou diferente, mas que se lixe...tenho que desabafar: gostava de "comer" a Soraia Chaves. Sei que a grande maioria dos homens, se não mesmo a totalidade, discorda comigo, ou seja, não estão de acordo que eu coma a Soraia. Penso mesmo que minha mulher é quem estaria em maior desacordo comigo... se soubesse deste meu intento. Sabemos como são as mulheres: "não sei o que é que ela tem que eu não tenha?" (eu acho que é ao contrário... minha mulher tem "coisas" que a Soraia não tem: anos... ou experiência; gordura...ou falta-lhe altura para o peso que tem...estas pequenas coisas) ou "com tanta mulher interessante logo queres a Soraia que tem ar de puta (nos filmes)"...pois aí é que está o busilis ...é por ela ter aquele ar de puta, que eu gostaria de a comer. Sei que ninguém concorda comigo, mas que hei-de fazer? Resta-me a esperança que a Soraia seja a única pessoa que concorde comigo mas, pelo sim pelo não, vou esperar deitado.

Sem comentários: