quinta-feira, 17 de abril de 2008

Trabalho duro

Serve a presente para informar os meus amigos, inimigos e leitores que me ausentarei deste espaço até dia 27 de Abril. Não se trata de nenhum problema de saúde, mas de trabalho. Trabalho duro. Com efeito, neste período, vou trabalhar o bronze. Surgiu-me esta oportunidade de um contrato de uma semana nas Maldivas, e como as condições eram irrecusáveis...aceitei. Bem sei que é um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer... Vou eu. Por este motivo, não poderei responder a comentários, nem escrever comentários nos bloggs dos meus queridos amigos e amigas, mas sei que vcs todos compreenderão que o sacrifício que vou fazer é por pura necessidade, e que quando, no outro lado do mundo, estiver a fazer o árduo exercício de levar a Piña Colada à boca, com os pés dentro daquela água a 30º, sentirei alguma inveja das belas vidas que ficaram cá no burgo. Se alguém tem que se sacrificar...que seja o mais velho. Eu.

Obrigado pela vossa compreensão e apoio.

Abraços e beijos...

10 comentários:

Blueminerva disse...

Life's a bitch!
Eu é que sou branquela. Eu é que tou a precisar de bronze... a inveja é uma coisa má, muito má, reles até... mas inevitável meu caro.
Dá um beijo aos tubarões por mim! Diverte-te amigo.
Um abraço

Nuno disse...

É verdade, a vida às vezes é injusta...para alguns. Resta-te a consolação que eu gosto de ti branquelas, e pensa que quem vai sou eu e não o Paulo Portas. Seria muito mais filha da putice. Sempre é um amigo que vai trabalhar... o bronze

Farei ao contrário, darei um abraço aos tubarões, e ficarei com o beijo para mim.

Ciao Bella

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

WpCaro amigo,

desejo-te umas boas férias...er...um bom trabalho! Não te percas pela praia a olhar para todas aquelas belas "paisagens" ;) !

Grande abraço!!!

MMV disse...

Boa viagem e diverte-te!

Su disse...

invejosa.eu.
tal como a blue.
é cena feia....mas a inveja existe em mim......
é mais forte que eu.......
trabalhar...pois..
.........
jocas maradas de mar e coisas boas:)

Pink disse...

Eu para aqui a tiritar de frio, embora o duche depois da chuvada que apanhei, me tenha aquecido um pouco...e o senhor Nuno...
Zás! Raspa-se para aquelas praias invejáveis, com temperaturas que até a alma aquecem...
Injusto? Não, os cotinhas também merecem divertir-se!
Boa viagem...e que o trabalho não seja mt.
Até!
:)

Nuno disse...

Caros amigos e amigas,

Obrigado por me desejarem bom trabalho e por terem inveja de mim. Eu prometo que regresso para contar como foi...porque isto de ser emigrante tem muito que se lhe diga.

Obviamente sentirei saudades.

beijos e Abraços

Flávio disse...

Bom 'trabalho' :)

SP disse...

Fico à espera!
Um abraço

MMV disse...

Tenho desafio no meu blogue!