quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pretoguês

Comprei mais uma máquina fotográfica digital pela net. É sempre no mesmo site, que é alemão, e sempre funcionou fantasticamente. Este site está traduzido, ou tem uma página em português, e por isso, e uma vez que vou de férias muito proximamente, enviei-lhes um mail a perguntar se eles tinham uma previsão para a entrega da dita máquina. Mandei em português e em inglês. Eis a resposta que recebi em português:

Oi Duarte :-)!!!
Agradecimentos muito do seu e-mail! (O Tibúrcio não diria melhor)
Dê as boas-vindas novamente a DigitalXXXXXXXX :-) ( oXXX foi para ocultar o nome do site… e eu é que tenho que repetir as boas vindas )
Por favor esteja tão bonito (adoro esta parte em que me pede por favor para estar bonito) e aceite o meu appologizes do atraso da sua ordem. (appologize aceite)
É muito bonito ter notícias de você, ( lindo, vieram-me as lágrimas aos olhos )
Somos os meados no negócio sumer. (negócio sem meados, não é negócio sumer)
Estamos 100 % seguros que será capaz de manter a próxima semana (vou tentar manter) a sua nova câmera nas suas mãos :-)
Esperarei que seja muito okey para você :-) (está muito okey para mim)
Obrigado pela sua paciência até do que :-) (se passasse um pouquinho do “até do que” teria perdido a paciência)
Esperamos que isto seja útil para você. (é útil para escrever no blogg)
Se você tiver mais longe perguntas por favor vai (ok, irei para longe…fazer perguntas), o nosso porta está sempre aberta para você (ainda bem, para eu poder sair).
Todos nós desejamos você e a sua família ( isto de desejarem a minha família é que está mal) um tempo muito bonito :-) (também eu, até porque vou de férias)
As melhores considerações
(fiquei comovido)

5 comentários:

Su disse...

amigo até fiquei comovida com tamanha simpatia................

será que quem escreve os e mails foi ao curso de pt das novas oportunidades??????????????

não sei pq razão,,, isso até parece algum "Iiiininheiro" amigo:)

jocas maradas

Nuno disse...

Olá Su,

Eu espero que isto não tenha nada a ver com o novo acordo ortográfico.

Beijocas

Pink disse...

Oi...
Desapareço e..fazes-me logo rir c este post q mais parece de outro mundo. Inacreditável.
Porque será q a tua vida é recheada de episódios insólitos???
Q atracção!
Ainda há umas 2 semanas a minha mana comentou comigo a divertida história d indiazinha :)
Venham elas, venhas as histórias divertidas p se rir 1 pouco e espantar os males.
Olha q quase dá vontade de copiar o texto e mostrá-lo aos meus putos.
Até!

Anónimo disse...

Nunices ao rubro!...

Anónimo disse...

Oii blog muito bom fassa uma visita no meu amigo www.tudonoglobo.blogspot.com